REINALDO DE LIMA JR É EMPOSSADO COMO VICE-PRESIDENTE REGIONAL DA FACISC

A nova diretoria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) para a gestão 2024-2026 tomou posse nesta quinta-feira 29/02, durante o Encontro FACISC, realizado na Arena Opus, em São José/SC.

Na ocasião, o empresário canoinhense Reinaldo de Lima Jr. tomou posse como Vice-Presidente da Regional Planalto Norte, junto com os demais integrantes da nova diretoria eleita e dos vice-presidentes regionais. A Presidência da federação passa a ser do empresário de Palmitos, Elson Otto.

Também o empresário Marcos Adolar Thiem tomou posse como Diretor de Capacitação do Núcleo Estadual de Automecânicas – NEA.

Em seu discurso, o presidente Elson Otto reafirmou nosso compromisso inabalável com os empresários associados. “Pelos próximos 3 anos, estaremos ainda mais próximos dos empresários associados, ouvindo, compreendendo seus negócios, suas necessidades e seus anseios, mostrando todos os benefícios de nossas soluções empresariais para fortalecer seus empreendimentos e colaborar com seu êxito.”

O evento contou com a presença do Governador Jorginho Mello, do senador Esperidião Amin, da deputada federal Caroline De Toni, do presidente da CACB, Alfredo Cotait, entre outros líderes.

A nova diretoria da FACISC está pronta para dar continuidade ao legado deixado pela gestão anterior, liderada pelo presidente Elson Otto.