Representantes da ACIC participam de Reunião Regional dos Núcleos de Mulheres Empreendedoras

A Diretora da ACIC para Assuntos da Mulher Empresária da ACIC Miriam L. Herbst de Lima e a secretária executiva Andrea de Souza, participaram da reunião de coordenação dos Núcleos de Mulheres Empreendedoras das Associações Empresariais do Planalto Norte Catarinense na manhã do último dia 14, para alinhar as ações conjuntos para 2024.

Os trabalhos foram conduzidos pela atual Vice Presidente Regional (VP), Inês Cespedes, representante do Núcleo da ACIM Mafra, que comemorou os importantes resultados alcançados durante sua gestão, destacando principalmente o CEME Conecta. Na oportunidade passou o cargo à Vanessa Hoffmann Portella, que representa o Núcleo da ACISBS São Bento do Sul, a fim de conduzir a Gestão 2024/2026.

A pauta trouxe assuntos como a sucessão da VP Planalto Norte, atualização de Coordenadoras, agenda regional e CEME Conecta Regional, Empreende Mulher Catarinense e o Programa Geração Empreendedora.

Além das presenças de consultores e coordenadores das Associações Empresariais de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Mafra, Itaiópolis e Canoinhas, prestigiaram o encontro virtual a Consultora dos Conselhos de Núcleos da Facisc, Flávia Feltrin Garcia, e a Presidente eleita do CEME, Vanilsa Silvano,  ressalvando os resultados de 2023, a liderança da vice-presidente Inês Cespedes, o apoio técnico do Adriano Hüebner FACISC SEBRAE e o aceite da empresária Vanessa Hoffmann Portella para a nova gestão.