Representantes do Planalto Norte Reúnem-se em Plenária da Facisc

Os representantes das associações empresariais do Planalto Norte reuniram-se nesta terça-feira (22/11) para a última reunião plenária do ano na região.

No encontro os presidentes das associações conheceram as ações que foram realizadas este ano no âmbito do projeto do Fórum de Turismo, liderado por Rio Negrinho que conta com o apoio das demais Associações. O projeto foi apresentado pela presidente da Associação Empresarial (ACIRNE), Casciane Antunes.

Durante a reunião também foram apresentados os resultados da área comercial, do Programa Empreender e atualizados os pleitos do projeto Voz Única.

Liderados pelo vice-presidente regional Antônio Carlos Tiburske, definiram que em Canoinhas será feito o acompanhamento para que o valor destinado ao Hospital permaneça o que foi empenhado; em São Bento do Sul será feito o acompanhamento das obras da SC 418 com a autorização da licitação para contratar empresa que fará a obra do trevo do bairro lençol até Pirabeiraba / BR 101.

Com relação a questão da segurança, os presidentes entenderam que provavelmente será atendida com a vinda de equipamentos tecnológicos; e segue em discussão a implantação de terceiras faixas da BR 280 e a revitalização do trecho Canoinhas – Mafra.

Por fim, foram levantados os principais aspectos de representação e de gestão para serem desenvolvidos a partir do próximo ano e parabenizada a Associação de Canoinhas que foi reconhecida com o terceiro lugar na sua categoria, no prêmio “InovA+”.

Fonte: FACISC