Reunião com Secretário Silvio Dreveck destaca iniciativas para o setor empresarial durante a Conferência Empresarial da ACIC

A Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC) realizou uma reunião de destaque no último dia 09, durante a Conferência Empresarial, evento voltado para empreendedores e empresários da região. O encontro ocorreu no auditório do SC Plaza Hotel e contou com a presença do Secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Estado de Santa Catarina, Silvio Dreveck, além de empresários e diretores da ACIC.

A reunião teve como objetivo apresentar e discutir as principais ações e iniciativas da Secretaria em apoio ao setor empresarial catarinense. Durante o evento, o Secretário Dreveck compartilhou informações valiosas sobre programas, projetos e parcerias em andamento que visam fortalecer o ambiente de negócios e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

“É fundamental estarmos alinhados com as ações do governo estadual para impulsionar o crescimento e a prosperidade de nossos negócios locais. Agradecemos ao Secretário Silvio por compartilhar sua visão e iniciativas conosco”, comentou Felipe Matheus Piermann, presidente da ACIC.

A reunião ocorreu após o Painel “Cuidando do seu maior ativo: você!”, uma das atividades da Conferência Empresarial que teve como foco a promoção da saúde e bem-estar dos empresários. O evento proporcionou uma valiosa oportunidade de diálogo entre a classe empresarial e o governo, fortalecendo laços e promovendo um ambiente favorável aos negócios.

A ACIC reafirma seu compromisso em apoiar e representar os interesses dos empresários da região, buscando sempre iniciativas que contribuam para o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável de Canoinhas e região.