Semana de Capacitação e Aprendizado com Foco em Liderança e Gestão de Pessoas na ACIC Canoinhas

Uma semana de intensa capacitação e aprendizado marcou o cenário empresarial de Canoinhas, com dois eventos que trouxeram insights valiosos sobre liderança e gestão de pessoas. A ACIC promoveu o módulo de Gestão de Pessoas do FORGEN e o Ciclo Café e Conhecimento trouxe a palestra “A Liderança e a Gestão Emocional”, ambos ministrados pelo renomado professor Roberto Bortolan.

O módulo de Gestão de Pessoas do FORGEN, realizado nos dias 08 e 09, proporcionou aos participantes uma imersão no universo da gestão de equipes. Com conteúdo enriquecedor e dinâmicas práticas, os empreendedores puderam aprimorar suas habilidades essenciais para o desenvolvimento sustentável das empresas.

Já o ciclo Café e Conhecimento trouxe à tona o tema “A Liderança e a Gestão Emocional”, proporcionando uma reflexão profunda sobre o papel da inteligência emocional na condução de equipes. O professor Roberto Bortolan, reconhecido por sua expertise na área, compartilhou informações valiosas sobre como cultivar relações saudáveis e eficazes no ambiente empresarial.

“Essa semana foi um verdadeiro mergulho no desenvolvimento de habilidades de liderança e gestão de pessoas. Os participantes puderam absorver conhecimentos práticos e aplicáveis em suas realidades empresariais, contribuindo para um cenário de negócios mais fortalecido e inovador”, destaca o Sr Felipe Matheus Piermann, presidente da ACIC

O FORGEN (Formação em Gerenciamento de Negócios) é um programa de capacitação voltado para empresários, gestores e líderes que buscam aprimorar suas habilidades de gestão e aprofundar seu conhecimento em diversas áreas do mundo empresarial. Com uma abordagem prática e abrangente, o FORGEN oferece 8 módulos que exploram temas fundamentais como liderança, estratégias de negócios, gestão de pessoas, finanças, inovação e muito mais.

A Associação Empresarial de Canoinhas reafirma seu compromisso em promover capacitações de qualidade, visando o crescimento e a evolução contínua dos empreendedores da região. O sucesso destes eventos é reflexo da dedicação em oferecer oportunidades de aprendizado relevantes e impactantes para a comunidade empresarial.