VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA BRASIL MAIS!

Você, empresário, tem se dedicado muito e ainda não viu sua empresa crescer? O que acha de receber o atendimento de um Agente Local de Inovação (ALI) do Sebrae de forma 100% gratuita?

O Sebrae durante 04 meses irá atender empresas de todas as regiões de Santa Catarina que participarem do programa.

Com o apoio da FACISC o programa traz benefícios como inovação em produtos, processos, marketing, modelos de negócio, práticas sustentáveis e digitalização, aumento da competitividade, diminuição de custos, novas oportunidades de negócio, crescimento e fortalecimento da marca são entre outros.

Faça sua inscrição gratuitamente no site www.sebrae.sc/brasilmais-facisc ou procure a ACIC para mais orientações.