Workshop Fiscal e Tributário do Núcleo de Tecnologia da Informação e Inovação da ACIC – NTI impulsiona conhecimento empresarial e inovação

O Núcleo de Tecnologia da Informação e Inovação da Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC) promoveu com sucesso o Workshop Fiscal e Tributário, um evento de relevância que integra o Projeto de Aceleração de Núcleos – PAN, apoiado pela FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) e pelo SEBRAE.

O Workshop, que contou com a participação dos nucleados, teve como palestrante o Sr. Reinaldo de Lima Jr, Mestre em Ciências Contábeis. Sua experiência e expertise enriqueceram as discussões, proporcionando uma jornada de aprendizado.

O Projeto de Aceleração de Núcleos (PAN), uma iniciativa estratégica da FACISC e do SEBRAE, tem como propósito elevar a competitividade das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, Microempreendedores Individuais e Produtores Rurais do Sistema FACISC, membros dos núcleos empresariais do Programa Empreender, através de ações que abrangem Produtividade, Gestão Empresarial e Acesso ao Mercado. O PAN busca impulsionar o crescimento sustentável dos empreendimentos.

O Núcleo de Tecnologia da Informação e Inovação da ACIC – NTI foi um dos contemplados com o PAN neste ano de 2023. Além do Workshop Fiscal e Tributário, outras atividades estratégicas serão desenvolvidas, contribuindo para a inovação e aprimoramento tecnológico das empresas da região.

A ACIC reforça seu compromisso em promover eventos e iniciativas que potencializem o desenvolvimento econômico, fortaleçam os setores produtivos e estimulem a busca por conhecimento. Através do engajamento de seus núcleos e parceiros, a associação busca construir um ambiente empresarial mais dinâmico e competitivo.